Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre suporte de GPU, é algo necessário ?


Taida

Posts recomendados

Nunca tinha ouvido falar disso mas aparentemente existe a possibilidade de placas de vídeo empenar por causa de peso, tenho uma 4060 da galax com 2 fans as dimensões dela são ‎25 x 13 x 0,1 centímetros, tendo 1kg, não é necessário um suporte ou é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taida Suporte de GPU é uma boa quando não quer que a GPU comece a empenar, não é algo 100% necessário já de inicio, pode demorar um pouco para colocar.

 

Eu já acho mais interessante desde o inicio para evitar que venha a surgir problemas.

 

Placa de vídeo com 2 fans não é obrigatório suprote, é preferivel, mas não pesa tanto então não chega ser obrigatório.

 

Já com 3 fans e daquelas que nota que é maior em alguns aspéctos, é interessante o uso de suporte.

 

Eu comecei a usar GPU alguns meses atrás, e acabei pesquisando bastante sobre isso de suporte, já vinha pesquisando a mais tempo e já tinha decidido comprar um suporte para minha GPU, peguei um na Pichau mesmo que agora está esgotado.

 

https://www.pichau.com.br/suporte-para-placa-de-Vídeo-pichau-spv-50-preto-pg-spv-bk01

 

Suporte totalmente em metal, caso se interesse, eu achei uma opção melhor do que os suportes de plástico impresso em 3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um igual a esse da imagem abaixo na Shopee, inclusive a imagem é de lá. Acredito que é o modelo impresso a que Elder se referiu.
Eu gostei bastante, na base tem um imã muito forte que gruda na base do gabinete. A peça possui regulagem de altura. O meu vai de 9 a 15cm, já meu amigo que comprou junto pegou um que vai de 6 a 10cm. É necessário medir a altura do chão do gabinete até a Placa de Vídeo antes de comprar.
Antes eu tinha um de plástico da Rise Mode comprado na Kabum e não gostei nem um pouco 
image.png.03a64d86e8c6e3610cc2bba6f9dd5cf8.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!