Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa configuração roda algum jogo? Core I3 2130 + 16GB Ram + GeForce 9500GT


Posts recomendados

@stororok Computador Muito Fraco colega e melhor pensar bem em o que, você vai investir, para que você não tenha arrependimentos futuros, principalmente com desinformações

Atualmente existe varias opções de peças,computadores para pessoas com orçamento baixos

Principalmente os Processadores AMD, com placa de Vídeo Integrada como Ryzen 3400g Ryzen 5 4600g,Ryzen 5600G ETC.... são os melhores custom beneficio do momento. Os preços variam muito entre 1300 ate 2mil e pouco, mas valem muito a pena porque da para fazer muitos upgrades neles ao longo do tempo, pode parecer meio caro para algumas pessoas, mas vale muito a pena adquirir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lionlucas disse:

roda até fornite.


Com uma 9500GT? Tem certeza? E com esse I3 de segunda geração?

Acho que interpretação de texto é o básico.

Fortnite precisa de DX11 para rodar e a 9500GT só tem DX10, o que vai limitar ele a rodar vários jogos.

 

agora, lionlucas disse:

need for speed underground


Um jogo de literalmente 20 anos atrás, não acho que seja esse tipo de jogo que ele esteja mencionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sterzinhakkk eu tenho um computador aqui ele e um I3 3220 de 3geração 8gb ram DDR3 1600mhz com uma GTX 550 TI e Fortnite roda no ultra Low mas laga que so uma ***** kkkkkkk,me arrependir de ter investido nele, mas agora estou com um outro muito melhor kk, e sempre assim compra, e depois de um tempo os jogos vão mudando atualizando, como os componentes são realmente antigos, eles começa a não da conta do recado mais, claro que roda alguns jogos no ultralow mas e pessimo, muito melhor investir ne outras opções para depois não ter dor de cabeça e jogar dinheiro no lixo, porque não suporta rodar jogos da atualidade kkk e ainda por cima sai caro, 1000 e pouco, sabendo que os Ryzen atualmente são bem melhores, como as linha G que são logo 1300,1500 por ai, e faz upgrade a vontade neles kk custando quase o mesmo preço de peça antigas,

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para essa configuração roda algum jogo? Core I3 2130 + 16GB Ram + GeForce 9500GT
  • 2 semanas depois...

Fala ae fale, demorei mas cheguei, roda alguns jogos basicos, como Euro Truck Simulator 2 (Tenta versão 1.32).

Farming Simulator 15 ou 17(trava um pouco).

GTA San Andreas que tu pode botar o muita e jogar em servidor de role play.

Minecraft.

Factorio.

Need For Speed Most Wanted (talvez rode), Underground 2, Carbon e mais alguns.

Call of Duty 2, Call of Duty 4 Modern Warfare.

Roblox.

World of Tanks.

F1 2014.

Amigo eu tinha um Intel Core 2 Duo e8400 3.0Ghz com 4gb de ram e uma 9500gt eu rodava tudo isso, claro o grafico fica sempre no baixo/minimo, mas a maioria roda a mais de 30 fps. O problema do nosso pc é a 9500gt, ela limita muito os jogos disponíveis.

se quiser uma ajuda com as configurações graficas dos jogos chama eu no discord (DouglsRoyal#0482), se mais alguém quiser chama la!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!