Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para usar com o AMD FX 8320


Posts recomendados

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo para usar com o AMD FX 8320

@Imakuni Na verdade a RX 550 foi lançada 1 ano depois da GTX 1050, eu particularmente pegaria uma GTX 1060 no mercado de usados assim como um RX 580 caso a sua fonte tenha o conector de 8 pinos do placa de vídeo, mesmo que cause gargalo, essas placas no mercado de usados estão na faixa de 600 reais e valem bastante a pena se estiver em condições boas, eu só não recomendaria placas de vídeo usadas que sejam de litoral por conta de oxidação de maresia, mas de resto acho que são opções melhores nessa faixa de preço, 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alisson Henrique Sonntag disse:

@Imakuni Na verdade a RX 550 foi lançada 1 ano depois da GTX 1050, eu particularmente pegaria uma GTX 1060 no mercado de usados assim como um RX 580 caso a sua fonte tenha o conector de 8 pinos do placa de vídeo, mesmo que cause gargalo, essas placas no mercado de usados estão na faixa de 600 reais e valem bastante a pena se estiver em condições boas, eu só não recomendaria placas de vídeo usadas que sejam de litoral por conta de oxidação de maresia, mas de resto acho que são opções melhores nessa faixa de preço, 

Não é questão de data de lançamento, é questão de que driver e suporte para AMD envelhece muito mal... vale a pena comprar AMD relativamente recente, mas antiga assim, esquece, foge sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Mas continua recebendo suporte e atualizações de drivers, a RX 550 inclusive têm suporte ao último driver WHQL lançado pela AMD mês passado, é uma placa de 2017, a 1050 é de 2016.

 

https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-550

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fe Tavares disse:

Tem várias coisas para comentar aí:

  1. Não dê dinheiro para a Tera.
  2. A 1650 é consideravelmente melhor que a 1050.
  3. Esse preço está um ABSURDO... achei que você queria uma placa basicona, não uma mais cara. Se tem 800R$ para gastar, pode ir numa 1660 Super ou mesmo uma 1660ti com um pouco de esforço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Imakuni disse:

 

Não dê dinheiro para a Tera.

porque?

17 minutos atrás, Imakuni disse:

 

achei que você queria uma placa basicona, não uma mais cara. Se tem 800R$ para gastar, pode ir numa 1660 Super ou mesmo uma 1660ti com um pouco de esforço.

ué você me indicou a 1050 e só achei ela por mais de 1.000 reais....não quero usada e nem sei comprar nos sites chineses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fe Tavares disse:

porque?

Porque desde que eles me roubaram 320R$ (ou minha placa-mãe, como preferir), eu tento evitar que outras pessoas caiam na mesma furada.

13 minutos atrás, Fe Tavares disse:

é você me indicou a 1050 e só achei ela por mais de 1.000 reais....não quero usada e nem sei comprar nos sites chineses

Comprar placa nova nessa faixa de preço é burrice. Esquece, isso é só para quem vai gastar acima da casa do milhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Imakuni disse:

Porque desde que eles me roubaram 320R$ (ou minha placa-mãe, como preferir), eu tento evitar que outras pessoas caiam na mesma furada.


Já comprei várias coisas na Terabyte, não é porque você teve problemas com a loja que ela seja ruim, sugiro buscar o suporte dela pra ver o que dá pra fazer com relação a isso, posso dizer pela minha experiência que nunca tive experiência ruim com a loja e já tenho mais de 10 compras com eles.

Eu ainda ficaria com a minha recomendação de 1060 no mercado de usados, na faixa de 600 reais é um bom preço assim cpmp RX580

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Alisson Henrique Sonntag disse:

Já comprei várias coisas na Terabyte, não é porque você teve problemas com a loja que ela seja ruim, sugiro buscar o suporte dela pra ver o que dá pra fazer com relação a isso, posso dizer pela minha experiência que nunca tive experiência ruim com a loja e já tenho mais de 10 compras com eles.

Brother. Os caras me sacanearam DE PROPÓSITO para lucrar no meio da pandemia. Não tem como defender... em parte isso explica porque os preços deles são tão mais baixos, os caras aproveitam qualquer oportunidade para roubar o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Imakuni disse:

Esse preço está um ABSURDO... achei que você queria uma placa basicona, não uma mais cara. Se tem 800R$ para gastar, pode ir numa 1660 Super ou mesmo uma 1660ti com um pouco de esforço.

 

Nunca compre placa usada da Galera do Litoral, são uma bomba-relógio por conta da Maresia. Nesse anúncio, o próprio anunciante já informa que há oxidação no dissipador, isso daí é placa condenada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...