Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado 60% ou 65% até R$ 200


Posts recomendados

Olá, estou montando meu setup, inicialmente ele está bem básico e pretendo continuar gastando conscientemente. Quero comprar um teclado mecânico 60% ou 65% em torno de 200 reais, alguém poderia me indicar um bom teclado custo-benefício que se encaixa nesses requisitos? Já procurei informações sobre diferentes tipos de teclados, conexões, switches etc., porém não consigo decidir em qual investir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se os GÊNIOS dos teclados vão discordar da minha opinião, mas, eu andei procurando recentemente alguns teclados pra comprar com essa mesma base de preço que você deu, e um que genuinamente me surpreendeu foi o Machenike k500, ele usa switchs da Huano, blue, red, e brown ( vai da sua escolha) o que, na minha opinião ajuda bastante a evitar de ter problema com switch falhando tipo outemu tlgd?
usa Usb-c e tem RGB
tem em 4 versões se eu não me engano, full size, tkl, 80%, e 60%, pretendo pegar o 60% em alguns dias e na shopee tu encontra por 160 R$, se quiser, passo o link  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel_hw Mando sim bro! e desculpa pela demora pra responder, tô resolvendo umas paradas do meu pc Teclado Machenike K500 B61
@Mikhail Kosevich Volkov juro por deus que quando vi o seu perfil, ia ser um comentário explicando detalhadamente do por que o teclado não é bom, mas, é bom saber q ele realmente parece ser um bom teclado, tirando a experiência que já tive com a versão 80% do mesmo, não sabia qual era a opinião das pessoas no geral nesse teclado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Nistaroth disse:

juro por deus que quando vi o seu perfil, ia ser um comentário explicando detalhadamente do por que o teclado não é bom, mas, é bom saber q ele realmente parece ser um bom teclado, tirando a experiência que já tive com a versão 80% do mesmo, não sabia qual era a opinião das pessoas no geral nesse teclado

Hahaha, eu realmente costumo ser altamente crítico de falhas, mas não vi nada que me desagradasse nos Machenike a não ser o sistema de troca rápida de switches que reduz a longevidade do conjunto em comparação a um teclado com bons switches já soldados, mas para os Huano de menor custo pode ser bom. Pelo preço está muito bom, agora se a placa de circuito impresso não for boa, teremos de esperar alguns anos para saber se terão defeitos ou não.
Mas isso se realmente for Huano, pois em um vídeo sobre o K600 não parece ser, apesar de eu ter visto comentários no Aliexpress de usuários do modelo K500 que receberam teclados com os Huano.
Mas o resto do conjunto parece ser bom o suficiente para justificar colocar switches Akko CS caso eles dêem defeito, nesse caso o sistema de troca rápida se faz beneficioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov imaginável, teu perfil fala bastante por ti
enfim, até onde eu sei, é pra eles serem Huano sem falta, tive um K500 b84 a algumas semanas e todos os switches era Huano, então, a não ser que dependendo do modelo, o teclado tenha switches de fabricantes diferentes, creio eu q pelo menos os k500 usem Huano
mas, é aquilo, a gente não pode pedir um teclado pique epo maker por um teclado qual estão cobrando 160 conto, ele é bom, mas não vai ser perfeito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!