Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz do botão power piscando no gabinete NZXT H511 Flow


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Pessoal, montei esse gabinete Nzxt h511 ontem. E reparei que a luz dessa bolinha do botão de ligar, fica piscando, na foto não dá pra ver, mas só para ilustrar. Isso é normal?

 

O Pc está funcionando normal e liguei o painel frontal corretamente, até porque não tem como errar, uma vez que desse gabinete ele já vem todo fechado certinho e não todo separado. Vi alguns tópicos de relatos parecidos onde fica piscando assim e era porque uma função chamada Intel Rapid Start Tecnology estava ativa na BIOS, uma função que deixa seu Pc "hibernando" em vez de desligar, pra supostamente iniciar mais rápido.

 

Mas não achei essa opção na minha BIOS gigabyte, e não me recordo de no meu gabinete antigo o botão ficar piscando, não mudei nada na BIOS depois da troca do gabinete. Alguém sabe se isso é normal neste gabinete?

IMG_20231003_110831.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Luz do botão power piscando no gabinete NZXT H511 Flow
  • Membro VIP
20 minutos atrás, Garrett- disse:

@Edvaldo J. Frederico o painel frontal desse gabinete bem já clipado, tudo junto, não consigo separar eles, por isso disse que não tem nem como colocar errado, só tem um jeito

Tira foto do conector que vai no painel frontal.

Você usou esse rabicho da foto?

image.png.b37f8bd4b4a8990113e3de78d47ce78f.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Então não usei, porque minha plataforma é Intel, pelo o que eu tinha visto esse extensor era só pra utilizar em AMD.. No painel frontal do meu tem as furações certinhas, 4 em cima e o 5° em falso. Eu até posso colocar pro lado onde tem outros em falso, mas não sei o que é esse -CI+ . Medo de fazer mais ********** 

Screenshot_2023-10-03-14-57-10-488_com.miui.gallery.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Garrett- disse:

@Edvaldo J. Frederico Então não usei, porque minha plataforma é Intel, pelo o que eu tinha visto esse extensor era só pra utilizar em AMD.. No painel frontal do meu tem as furações certinhas, 4 em cima e o 5° em falso. Eu até posso colocar pro lado onde tem outros em falso, mas não sei o que é esse -CI+ . Medo de fazer mais ********** 

Screenshot_2023-10-03-14-57-10-488_com.miui.gallery.jpg

Tanto na plataforma intel e amd a posição desses pinos é praticamente o mesmo, então você vai ter que usar esse rabicho para corrigir isso.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
Em 03/10/2023 às 16:02, Garrett- disse:

@Edvaldo J. Frederico Sim amigo eu já liguei o painel frontal separaramente antes em outro Gabinete, mas não parece ter relação com isso.

Vendo o manual do seu gabinete, pude ver que o Led do Power Led e HDD Led ficam no mesmo local, ou seja onde fica esse botão que você postou, então é por isso que ele está piscando.

Quando você liga o PC ou quando abre algum jogo é normal o HDD Led piscar porque esta tendo acesso no SSD ou HD.

ngcb1

ngcb1

https://manuals.plus/nzxt/nzxt-compact-mid-tower-atx-case-h510-h510i-manual?expand_article=1#axzz8F6otgDYHhttps://manuals.plus/nzxt/nzxt-compact-mid-tower-atx-case-h510-h510i-manual?expand_article=1#axzz8F6otgDYH

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No montech air 903 acontece isso. Não tenho certeza, mas talvez seja o mesmo motivo de também acontecer isso no NZXT.

 

Montech_hq • há 2 meses
"Hey, I have just got the reason why it is blinking. The power button is blinking to indicate the reading/writing of the external disk you connected to! Hope this clears your doubt!"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!