Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um pc gamer hj e só veio instalado o sistema operacional(Windows 10)! Tentei baixar vários após e quase nenhum deu certo! Até mesmo o login da steam ficou carregando "infinitamente"! Fui tentar baixar um app e deu tela azul! Sorte que reinicie e voltou a funcionar dboa...O que vcs acham que pode ser? Algum problema na máquina ou outra coisa?

Postado

A um tempo atrás tive o mesmo problema, meu computador dava tela azul quando chegava a uma certa quantidade de armazenamento gasto, eu tinha comprado um SSD da china que veio modificado ao invés de ter 500gb ele tinha 250gb então talvez seja seu HD/sdd ou algum problema na memória ram se tiver com dificuldade para abrir aplicativos e quando liga fica sem Vídeo de vez em quando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!