Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero pegar um Ryzen 7 5700x , e no futuro pretendo pegar um Ryzen 7 5800x3d , sou bem leigo no assunto , vou pegar meu primeiro Pc agora e seria uma 6750 xt mech 2x V1 , um 5700x , 32 de ram 3200mhz e uma b550m aorus elite , com uma fonte de 650w e queria saber se um Water cooler Pichau Aqua S2 conseguiria resfriar tranquilamente tanto o 5700x , quanto o 5800x3d 

Postado
37 minutos atrás, Felipe Santos Evan disse:

Quero pegar um Ryzen 7 5700x , e no futuro pretendo pegar um Ryzen 7 5800x3d

O 5700x é um bom processador que realmente vale o seu dinheiro. Já o 5800x3D não, ainda mais saindo de um 5700x... é dinheiro desperdiçado.

38 minutos atrás, Felipe Santos Evan disse:

32 de ram 3200mhz

É, assim né, não compre 32gb de tecnologia morta. Se é para ir com AM4 para baratear, compre apenas 16gb mesmo.

38 minutos atrás, Felipe Santos Evan disse:

queria saber se um Water cooler Pichau Aqua S2 conseguiria resfriar tranquilamente tanto o 5700x , quanto o 5800x3d 

Qualquer WC de 240mm+ já é mais do que o necessário para esse processadores, pode ficar tranquilo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!