Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CORE I5 3470s 3.6ghz  8gb Ssd240g 650wts - Vale a pena para jogos?


Posts recomendados

gente, eu pretendo comprar esse PC, e queria uma opinião.

Eu sinceramente não jogo jogos pesados, nem uso configurações pesadas. O máximo que eu gosto é um CS da vida, as configurações do PC, que o vendedor diz são:

 

CORE I5 3470s 3.6ghz  8gb Ssd240g 650wts e está sendo vendido o gabinete separado por 875 reais.

 

Meu pc atual é um Intel Celeron 1017u 400gb de HD e 8gb de ram com 1 slot de ram DDR3L

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Yaskau! 😄

 

sem placa de Vídeo você não vai longe,

tem modelos de 200 conto no aliexpress, ja vale a pena no seu caso, pode até comprar esse setup, mas esse i5 3470 bem fraquinho, seria melhor um i7 3770, pra falar da mesma plataforma ok.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002572820284.html?spm=a2g0o.cart.0.0.581f7f06OyfODo&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

 

espero que tenha ajudado,

abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroArthur20 disse:

Qual é o teu orçamento? O problema desse computador é que ele é antigo e esse Core i5 não vai rodar satisfatoriamente nem um CS da vida. Seria melhor guardar esse dinheiro, juntar um pouco mais e investir num computador com um hardware mais recente.

Opa, infelizmente pra montar um PC decente precisa de uns 2 mil mas é difícil 

1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@yaskau2 Pra mim é melhor montar um computador com peças recentes, esse aí é fraquíssimo, não vai te permitir nenhum upgrade decente, essa fonte muito provavelmente é uma bomba etc.

entendi mano, valeuzão 

@franciscaum Opá, Obrigado pelas dicas 

1 hora atrás, franciscaum disse:

boa Yaskau! 😄

 

sem placa de Vídeo você não vai longe,

tem modelos de 200 conto no aliexpress, ja vale a pena no seu caso, pode até comprar esse setup, mas esse i5 3470 bem fraquinho, seria melhor um i7 3770, pra falar da mesma plataforma ok.

 

https://pt.aliexpress.com/item/1005002572820284.html?spm=a2g0o.cart.0.0.581f7f06OyfODo&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

 

espero que tenha ajudado,

abraço

Aliás eu achei um pc por 1,700 com uma configuração parecida

Intel Core I7 3770, 16GB RAM, SSD 240GB, GeForce GT 730 2GB, Windows 10, Fonte 350W

É bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, yaskau2 disse:

Aliás eu achei um pc por 1,700 com uma configuração parecida

Intel Core I7 3770, 16GB RAM, SSD 240GB, GeForce GT 730 2GB, Windows 10, Fonte 350W

É bom?

 

Por esse valor não. Seguinte, pegando peças antigas assim você pode, às vezes, dar uma economizada, mas esse barato vai sair caro. Vou passar uma recomendação de uma config humilde aqui pra você, mas muito boa, bem melhor do que essa aí, provavelmente vai estar um pouco caro comparado com esse aí, mas acredite, vai valer bem mais a pena:

 

Gabinete vou te dar três recomendações, do menor preço pro maior:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para CORE I5 3470s 3.6ghz  8gb Ssd240g 650wts - Vale a pena para jogos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!