Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, fiz recentemente as atualizações do Windows11, acho que foi semana passada e aconteceu o seguinte:

uso uma impressora Deskjet HP2774 e até hoje cedo funcionou bem em duas páginas A4, aí fui imprimir um documento A5 e parou de funcionar.

Tentei várias possibilidades, removí cabos, limpei cartuchos(são remanufaturados), removí impressora, tentei reinstalar a impressora, reinstalei o aplicativo HPSmart, etc, aí começou a esbarrar na reinstalação do driver.

Fui no site da HP e tentei manualmente, mas nada.

Desconfiado da atualização, pois tinha ouvido alguns relatos de problemas com impressoras, instalei a HP2774 no meu notebook que usa o Windows 10, instalei o HPSmart e aí funcionou.

Qual a opinião de vocês, devo reinstalar o W11 novamente? Retroagir algumas atualizações?

Obs:W10 e W11 são Pro, oficiais e registrados

ativados

Postado
2 horas atrás, Katagiri disse:

você pode tentar desinstalar a última atualização

Ok.

Se não der certo vou fazer um processo de recuperação do Sistema, talvez tenha dado pau em algum arquivo.

• Curtir 1
Postado

Acabei fazendo a recuperação e depois de todas as atualizações voltou a reconhecer a impressora.Deve ter corrompido algum arquivo de configuração.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...