Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei se escolhi o tópico certo, mais hoje quando liguei meu computador tentando entrar em um jogo, o jogo estava travando para mim. Ontem não estava assim, já tentei reiniciar, desinstalar aplicativos e etc.

Isso está acontecendo em todos os aplicativos.

• Moderador
Postado

Ok, abra o CMD em modo administrador e realize os seguintes passos.

1 - Abra o CMD em modo administrador 
2 - Coloque o seguinte comando: sfc /scannow
3 - Assim que o processo terminar, coloque o comando: dism /online /cleanup-image /restorehealth
4 - Ao finalizar, reinicie o computador e tente novamente abrir os jogos.

• Curtir 1
Postado

@TheDemonLena Olá, quando eu reiniciei meu computador apareceu esta mensagem: image.png.30aca5fb9962922a65211e173587d4ed.png 

Ai eu não consegui tirar a foto e tive que fazer de novo, mesmo assim não consegui. Tive que tentar reparar o disco local mais apareceu isto: image.png.82f35e86dc3bee8b222fef4aac000fab.png

@TheDemonLena Ocorreu outra mensagem dizendo que uns aplicativos não foi inicializado, algo assim.

Ai eu tentei abrir e disse que é do System32:image.png.85fe6c7729d75b55cd87035be241d325.png

Ai as únicas coisas que tenho permissão de fazer é "Permitir no Dispositivo".

• Moderador
Postado
35 minutos atrás, LorranLucas disse:

Olá, quando eu reiniciei meu computador apareceu esta mensagem: 

Você baixou algum jogo não original recentemente? Ou você não é o administrador do computador?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!