Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um kit xeon e5 2670 v3 é x99QD4 e uma placa de vídeo Rx 6400 Powercollor 

Quando vou instalar o drive da placa de vídeo a tela congela em uma tela toda branca fraguimentada é não vai mais, o que posso fazer

Postado
19 minutos atrás, franciscaum disse:

desinstala esse drive, se precisar entra em modo segurança no windows.

e instala do site da amd pra ver como fica.

espero que ajude ai ,

abraço

Infelizmente ainda não solucionou, estou sem dúvidas até se existe algum problema de compatibilidade entre a placa-mãe é a gpu o que acredito ser difícil por que não vi ninguém falando sobre isso

Postado

Esses kit xeon são BIOS que não da pra mexer, tenho um kit e eles avisam pra não mexer, pois não tem garantia se ferrar a BIOS ja era a placa, acho que a sua placa é muito nova pro seu kit, teria que pegar uma RX até a Vega no máximo, mas posso estar errado.

Tenho um kit xeon, e uma RX550 , instalei o drive Professsional , que na instalação automatizada da amd, eles sugerem 2 tipos Software Adrenaline, o normal e o PRO, como não uso pra jogo, instalei o PRO, mais estável e nunca me deu problema.

Postado

@franciscaum entendi, até então acredito ser mesmo problema de compatibilidade, pós a placa funciona perfeitamente sem o drive, quando vou instalar que dá o problema, o Pc trava na tela branca fraguimentada, aí quando eu removo o drive o Pc volta normal 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!