Ir ao conteúdo

Defeito estranho: Uma letra do teclado só funciona dps de certo tempo.

Ir à solução Resolvido por Roger Games,

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa tarde.

Recentemente adquiri o notebook Predator Helios 300. Utilizo para projetos de arquitetura e está me servindo muito bem. Entretanto, há uns dois dias percebi um defeito estranho: A tecla "d" parou de funcionar. O estranho é que o problema só ocorre nos primeiros minutos. Após um tempo ligado, a tecla volta a funcionar normalmente. Os drivers estão atualizados, e como não transporto o computador, não há possibilidade de choques mecânicos. 

Caso ele fique desligado um tempo, ao ligar novamente, o problema retorna. A tecla só começa a funcionar apenas depois de um tempo. O notebook tem menos de dois meses de uso e ainda está na garantia. Fui recomendado pelo pessoal da Acer a enviá-lo para a assistência. Mas como estou com muita demanda de trabalho, ficaria muito complicado ficar sem computador até tudo se resolver por lá. Antes de enviá-lo para a assistência resolvi consultar a opinião de vocês. Desde já agradeço!

• Solução
Postado

não existe nenhuma configuração, driver, atualização e etc para resolver tal defeito, se o problema apresenta como citou é fisico, realmente se o equipamento é novo deveria enviar e evitar dor de cabeça futura com mais teclas com defeito, isso acontece em equipamento mais antigos, é um defeito que vejo muito aqui na bancada, ou em segunda hipotese, quando alguém derruba algo em cima, liquidos no caso geralmente , mau contato assim é sempre fisico o problema, seja causado por usuario ou por vicio na peça

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!