Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gabriel Deichmann Olá!

Eu tenho esse mesmo CPU em meu PC secundário, e eu não uso water cooler, apenas um air cooler. Para isso, basta escolher um bom modelo de air cooler, que vai dar uma boa refrigerada nele. Mas, se caso tu encontrar um water cooler com um preço baixa/atrativo, não é um escolha ruim adquirir um!

Postado
6 horas atrás, Gabriel Deichmann disse:

Estou adquirindo um AMD Ryzen 7 3700X

Esta comprando por quando e vai usar para qual finalidade? Dependendo pode não ser boa compra.

O Air Cooler DeepCool AG400 PLUS - R$ 148,00 é OK para este CPU (ou 5700X, i5-13400F).

Mas se prefere WC compre um de 240mm, exemplo DeepCool LS520 ARGB - R$ 430,00.

Esse Aigo Darkflash Radiant DC 240 - R$ 280,00 tem boa performance, não se sabe da durabilidade.

Postado

@1lokos

5 horas atrás, 1lokos disse:

Esta comprando por quando e vai usar para qual finalidade? Dependendo pode não ser boa compra.

O Air Cooler DeepCool AG400 PLUS - R$ 148,00 é OK para este CPU (ou 5700X, i5-13400F).

Mas se prefere WC compre um de 240mm, exemplo DeepCool LS520 ARGB - R$ 430,00.

Esse Aigo Darkflash Radiant DC 240 - R$ 280,00 tem boa performance, não se sabe da durabilidade.

Opa, tudo certo?

Irei utiliza-lo prioritariamente para games, tentando sempre extrair as qualidades predefinidas em Ultra, acredito que irá estressar um pouco a CPU.

Postado
2 horas atrás, 1lokos disse:

Se o uso é "PC Gamer" tente comprar um Ryzen 5600. Esse 3700X se justificaria para trabalho multitarefa.

Hummmm entendi, é que na real este processador vou ganha-lo então vou continuar com ele mesmo.

Para essa situação seria necessário um water cooler?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!