Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, queria saber se vale a pena melhorar a placa-mãe amd itautec sm 3330, deixar o processador e placa-mãe mais forte compatível com ela, e quais seriam? ou eu compro uma placa-mãe melhor? qual eu compraria? que seja baratinha e boa kkk

• Moderador
Postado
1 hora atrás, juanitokol disse:

ola, queria saber se vale a pena melhorar a placa-mãe amd itautec sm 3330, deixar o processador e placa-mãe mais forte compatível com ela, e quais seriam? ou eu compro uma placa-mãe melhor? qual eu compraria? que seja baratinha e boa kkk

Qual seu orçamento e para que finalidade utiliza o PC? melhorar o pc com essa config não compensa a longo prazo, é uma config bem antiga, mas se tiver o orçamento apertado e for utilizar apenas para coisas bem básicas, quebra um pequeno galho, mas ainda assim, em uma realidade um pouco melhor, não compensaria mexer, seria melhor comprar peças melhores.

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, juanitokol disse:

@Vitoria Gabriela ss vou fazer isso, vou ver se pego outra placa-mãe mas não tenho muito dinheiro, sera que posso pegar a placa-mãe Lga1155 Chipset Intel H61? ela é melhor que a minha atual?

Qual a configuração do seu computador? Ou você tem apenas essa placa-mãe amd? Dependendo do processador que você for colocar nessa placa que deseja comprar(LGA), vai acabar trocando 6 por meia dúzia, além de que, você já tem uma placa amd então vai acabar gastando com um processador intel se comprar essa placa-mãe que você quer, você também não falou para que finalidade deseja usar, se for usar apenas para estudos, pesquisas na web e etc, essa config vai suprir, agora se for para rodar jogos e coisas mais pesadas, não vai ser um bom investimento.(claro, alguns jogos podem rodar, mas com gráfico no mínimo e talvez somente jogos antigos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!