Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor pasta térmica, Cooler master ou Snowdog Husky?


Ir à solução Resolvido por Mateus EduS,

Posts recomendados

Cooler master ou Snowdog Husky

 

 

 

"Estou em dúvida sobre qual pasta térmica escolher: Cooler Master ou Snowdog Husky.

Ambas têm suas vantagens, mas estou tentando descobrir qual delas oferece o melhor desempenho de resfriamento para o meu sistema. Se alguém tiver alguma experiência ou recomendação, ficaria muito grato por qualquer ajuda na minha decisão!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual a melhor pasta térmica, Cooler master ou Snowdog Husky?

Como o @Imakuni, marca não quer dizer nada, dependendo do sistema que você tem, você precisa investir em algo com qualidade, por isso eu recomendo a pasta térmica de 14W/mk da PCYES, dentre as que possuem a mesma eficiência, ela geralmente tem um custo menor, mas pra quem liga para marca, a 14W/mk da Cooler Master é boa, porém é o olho da cara, mas no AliExpress ela está com promoção, MAASS corre o risco de taxação alta (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!