Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador, Placa-mãe e memória até R$2.000,00


Posts recomendados

agora na proxima semana vou comprar essas 3 peças

 

a ideia é gastar por volta de 2k, 2.3 estourando

 

a ideia seria um Ryzen 7 5700g +-1200 (com placa de Vídeo integrada porque minha 650ti tem 10 anos, então estou  me protegendo de gastos n planejados)

 

PLACA-MÃE GIGABYTE B450 GAMING, AM4 2XDDR4(MÁX 64GB),4 SATA,1 M.2, HDMI/VGA/DVI-D 2XUSB 3.2, 4XUSB 2.0

ou

placa-mãe Gigabyte B450M DS3H V2 (AM4/DDR4 3200MHz/HDMI/DisplayPort/M.2/USB 3.2) - 9MB45MSH2-00-10 +- 600, preferência pela segunda por causa dos 4 slots de ram, se ela for muito inferior a primeira me avisem, n manjo nada mesmo

 

memória KF432C16BBA/16 - Memória de 16GB DIMM DDR4 3200Mhz FURY Beast RGB 1,35V 1Rx8 288 pinos para desktop/gamers +- 300 reais

 

ontem eu vi que tinha uma placa b550m por 640, porém na amazon

 

aceito sugestões do que comprar ou n de onde comprar ou n, a ideia seria kabum, pichau, terabyte etc, com o cuidado de comprar os produtos distribuidos por eles, talvez uma amazon

 

a principio o pc é pra jogar guild wars 2, dota 2 e editar uns videos até eu comprar a 3060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Processador, Placa-mãe e memória até R$2.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!