Ir ao conteúdo

Upgrade para Core I7 8700 e GeForce RTX 2080

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Atualmente possuo um monitor Agon de 274Hz e meu intuito é utilizar o maximo do meu monitor para meus jogos de fps, CS2 e Valorant, que rodam atualmente na faixa de 170fps. Vale lembrar que utilizo air cooler original do processador. Me deem dicas e sugestões por favor para realizar um upgrade no meu pc.

Tenho conhecimento médio sobre o assunto, a finalidade do computador é aumentar o fps principalmente no CS2 e Valorant, não tenho nenhuma definição sobre as peças ainda e quanto ao valor pretendido pagar não me importa muito, pois caso seja necessário posso vender algumas peças antigas e levantar a grana necessária.

Capturar5.JPG.7c295b7d4789d809c2bfa5838f11246b.JPG

Capturar4.JPG.76fb7af9a40234af4f96c3f9f0d6dbf6.JPG

Capturar3.JPG.02c36dcbc9689a0bd0894bdf7e92c397.JPG

Capturar2.JPG.955bbc35df4ed313b3c8f0951c6e41d0.JPG

Capturar1.JPG.615668028a2f02e1ef638342e6a9dfd5.JPG

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliar melhor na resolução de dúvidas e para que o tópico obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às necessidades do autor, solicitamos por gentileza que informe alguns dados considerados essenciais que foram omitidos na mensagem original, tais como:

• É iniciante no assunto?
  • O quanto pretende desembolsar?
  • Qual a finalidade do computador que poderá ser adquirido? (PC "gamer", PC para uso diário, PC para tarefas profissionais, etc.)
  • Já tem alguma definição sobre as peças? Se sim, poste a lista de peças e links para que possamos auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
1 hora atrás, Batata Defumada disse:

@BrendonRj Eu recomendo pegar o seguinte:

Acredito que não há necessidade de fazer upgrade de GPU.

Inclusive, imagino que seja boa, mas informe o modelo da sua fonte também.

Gabinete CG-01F5 ATX USB 3.0 LED AZ - KMEX

Fonte Corsair 650w 80 plus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!