Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, comprei um SSD NVMe da adata no inicio do ano o modelo dele é o swordfish, acontece que depois de uns 6 meses de uso o computador passou a mostrar uma tela com o erro 0xc00000e e de inicio eu conseguia resolver o problema por aquela ferramenta de reparação mas depois de algumas vezes acontecendo isso essa ferramenta ja não adiantava mais e não consegui mais acessar o computador, tentei ver a BIOS e o SSD não tava mais sendo reconhecido, tentei limpar o SSD outras peças do computador e colocar de novo  pra ver se era esse o problema e não era, então removi o SSD e passei a usar o HD que tava antes pra quebrar um galho por um tempo enquanto eu tentava pedir a garantia do SSD.

Antes de tentar mandar o SSD pra garantia eu resolvi testar em um outro computador e ele apareceu lá e consegui acessar os dados nele, foi aí que fiquei confuso e pensei que o problema podia ser minha máquina mesmo mas acontece que eu tentei conectar de novo no meu computador e por algum motivo ele foi reconhecido de novo?? o estranho é que dessa vez ele aparecia no windows mas na BIOS não constava ele e eu não conseguia dar boot nele, no final eu formatei ele e consegui usar de novo por um mes e ele parecia funcionar normal até que ontem deu o mesmo erro e não to mais conseguindo dar boot por ele, a tela de erro de agora é 0xc00000f

o problema é meu pc ou o SSD? alguma ideia do que eu possa fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!