Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades em torno de R$ 2.000 visando ganho de FPS


Ir à solução Resolvido por Garabielu,

Posts recomendados

estou querendo mais fps nos jogos, deveria trocar minha placa de vídeo por uma 3060 ti?, para jogos como cs, valorant, jogos não estão pesados

minha configuração atual é : i5 9400f, uma fonte de 400w, placa-mãe H310M Pro-VDH plus, GTX 1650

queria gastar em torno de 2 mil reais

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Upgrades em torno de R$ 2.000 visando ganho de FPS
55 minutos atrás, lucas1st disse:

estou querendo mais fps nos jogos, deveria trocar minha placa de vídeo por uma 3060 ti?, para jogos como cs, valorant, jogos não estão pesados

minha configuração atual é : i5 9400f, uma fonte de 400w, placa-mãe H310M Pro-VDH plus, GTX 1650

queria gastar em torno de 2 mil reais

Faltou dizer o modelo dessa misteriosa "fonte de 400w".

 

Em todo caso, realmente subir a placa de vídeo é a prioridade, mas lembre que seu processador vai limitar. Paciência, não tem o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@lucas1st Boa noite. Acredito que o ideal seria primeiro trocar a fonte, há o modelo A650BN da Msi na Kabum por 380 parcelado. Em segundo dava para você ver quais processadores são compatíveis com sua placa-mãe e por último a placa de vídeo sempre tentando manter um equilíbrio de desempenho entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!