Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe como me ajudar ja atualizei drive (do jeito que eu sei vai que ta errado), preciso de ajuda pf. Aceito ajuda e se quiser me chamar pelo discord o me e elfrostydog só chamar la pf.

387023016_6753029654780911_350226646208748449_n.jpg

• Administrador
Postado

@Icaro Jonathan A porta de rede dessa sua placa-mãe é Gigabit Ethernet (1 Gbit/s). Esse problema de a rede estar limitada a 100 Mbit/s é muito comum e normalmente é causado por um switch que só suporta 100 Mbit/s. Na prática, significa que as portas do seu "roteador Wi-Fi" são de 100 Mbit/s. O importante a saber aqui não é a marca/modelo da sua placa-mãe, mas sim quais são as marcas e modelos dos equipamentos de infraestrutura de rede que você está usando. Envie essas informações para que possamos ajudá-lo a confirmar a origem do problema.

Postado
Em 12/10/2023 às 17:37, Gabriel Torres disse:

quais são as marcas e modelos dos equipamentos de infraestrutura de rede que você está usando.

☝️☝️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...