Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe a520m mancer,eu gostaria de saber se a placa de vídeo 3060ti é compatível com ela,alguém sabe ? Caso ela nn seja qual a outra melhor placa de vídeo que posso comprar(orçamento grande )

Postado

@its yosh Com uma placa-mãe de um segmento um pouco mais ''top'', tipo uma B450 pra cima, irá ter mais diferença, devido ao PCI Express 4.0.

Muda mas não é nada absurdo, mas não espere ficar do mesmo jeito que análises que você assiste.

Qual sua placa atual ?

• Confuso 1
Postado
10 horas atrás, its yosh disse:

Eu tenho uma placa-mãe a520m mancer,eu gostaria de saber se a placa de vídeo 3060ti é compatível com ela,alguém sabe ? Caso ela nn seja qual a outra melhor placa de vídeo que posso comprar(orçamento grande )

É compatível. O requisito é que a placa-mãe possua o slot PCI Express x16, que é onde a Placa de Vídeo é inserida, e a sua possui.
O mais importante é saber se sua fonte de energia tem qualidade para alimentar um PC com Placa de Vídeo. 

Postado

@Crixus Champion Eu uso uma XPG Pylon 650w.

Recomendaria essa https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0?gclid=Cj0KCQjw1aOpBhCOARIsACXYv-dWMXaMcrTrbPSSJ7FY9PR3TP_prPhwijmhbT02jYGGtX8uyCY2AgwaAjchEALw_wcB

Como já disse em outros 2 tópicos, a de 650w está mais barata do que a de 550w devido a promoçao.

Então já pega logo a de 650w e não precisará se preocupar futuramente.

Corrigindo, a de 650w está 10 reais mais cara... o que é 10 reais por 100w a mais? Pegue logo a 650w.

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, its yosh disse:

@Crixus Champion aí eu nn sei dizer,foi mal

você sabe dizer se a rx6600 (acho que vou comprar) cabe no gabinete mancer dread ?

O que te impede de olhar para sua fonte ou para a caixa dela e nos fornecer o modelo?

O gabinete Mancer Dread é curto, medindo 33cm, e suporta Placas de Vídeo de até 28cm segundo o fabricante. 
Placas com 3 Coolers correm o risco de não caber, como por exemplo a RX 6600 Eagle da Gigabyte, que mede 28,2cm.
Qualquer Placa de Vídeo com 2 Coolers irá caber tranquilamente. 

Postado

@Arthur Arnemann

7 horas atrás, Arthur Arnemann disse:

@its yosh Com uma placa-mãe de um segmento um pouco mais ''top'', tipo uma B450 pra cima, irá ter mais diferença, devido ao PCI Express 4.0.

Muda mas não é nada absurdo, mas não espere ficar do mesmo jeito que análises que você assiste.

Qual sua placa atual ?

A AMD retirou o suporte 4.0 das placa B450. Da onde se tirou essa informação? Porque tenho uma B450 e a mesma não oferece suporte a 4.0.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...