Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela preta apos alguns minutos


Posts recomendados

salve guys estou com um problema aqui que ta me tirando o sono comprei uma 3080 a um mes mais ou menos de uns 3 dias para ca toda vez que estou jogando apos alguns minutos a tela do pc fica toda preta mais ainda sim continua saindo audio

minha configuração :

RTX 3080 zotac

i511400

fonte 650 azza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jhonatan Fernandes Jovem, essa fonte é a PZAS Bronze? Se for, está muito abaixo do recomendado para uma RTX 3080. Eu estou com uma GTX 1050 Ti com um problema parecido. Já fiz vários testes e tudo indica ser defeito da placa. Mas no seu caso, primeiro você tem que por uma fonte decente pra depois poder dizer se é a placa de vídeo ou não. 

Sobre os testes que pode fazer, trocar o cabo de vídeo e reinstalar o driver de vídeo, fazendo a remoção de drivers com o DDU.

https://www.youtube.com/watch?v=cIaMuwKocX4

 

Acontece com qualquer jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi ja troquei os cabos de lugar o problema continuou, reintalei os driver o problema foi resolvido por um instante e voltou a acontecer  ja levei a placa de Vídeo em outro pc aconteceu o mesmo problema porém a fonte dele era mais fraca que a minha o que ocasionou de desligar muito mais rápido que aqui levando eu achar que realmente possa ser o problema da fonte fraca não estar aguentando

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde tô tendo um problema aqui que tá me deixando maluco a alguns dias meu Pc começou a dar tela preta jogando após umas 5 horas pra mais levei em um técnico ele falou que poderia ser fonte testou com uma dele e disse que não tinha acontecido comprei uma fonte nova após chegar instalei e contínuo dando o problema tentei mais algumas coisas aqui e retirei um filtro de linha que estava usando o problema parou por uns 30 dias até ontem quando começou de novo retirei a placa de vídeo e testei com outra deu o mesmo problema já testei as memórias em outro pc e funcionando não sei mais o que pode ser 

Configuração: i511400

RTX:3080

32 Gb memória RAM

Fonte:1000w akasa 80 plus gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonatan Fernandes Pode ter demorado a comprar a fonte nova e a antiga estragou a placa de vídeo, acontece muito.

11 minutos atrás, Jhonatan Fernandes disse:

Fonte:1000w akasa 80 plus gold

Se essa for a nova comprou uma fonte de exagerada potencia e provavelmente de baixa qualidade.

 

 

 

 

Uma boa fonte de 700w como a Seasonic G12 GM-750 já estaria de bom tamanho.

 

 

 

Captura de tela de 2023-12-31 18-26-39.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Math.pi desculpa a demora comprei outra fonte peguei uma Akasa Venom Power de 1000w eo problema ainda esta ocorrendo depois que troquei a fonte ficou mais de 30 dias sem ocorrer agora voltou a fazer testei uma rx550 aqui pra poder ter certeza que o problema era de placa so que aconteceu o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!