Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessima Primeira Compra na Amazon


Posts recomendados

Boa noite comprei um monitor LG Ultragear 24 https://www.amazon.com.br/gp/product/B0C2ZT6Y49/ref=ppx_od_dt_b_asin_title_s00?ie=UTF8&psc=1 no valor de 1k foi minha primeira compra que tinha um valor alto, mas como se tratava da Amazon, confiei cegamente.
Comprei o monitor dia 29/09 e estava prevista com entrega prevista para 10/10 e a amazon da um prazo de até 3 dias para a encomenda chegar apos a data prevista. 
E aqui estou eu, após eu comprar, a amazon me gerou a transportadora e o codigo de rastreio da encomenda que na transportadora é dado como inexistente. Ultima att do pedido foi dia 5/10 dizendo que estava em sao paulo, e nada mais. Entrei em contato com os atendentes, e todos falam a mesma coisa "aguarde, caso não seja entregue voce poderá solicitar reembolso ou reenvio", cara se eu quisesse meu dinheiro de volta, eu não tinha comprado o monitor, o estresse e tempo que gastei aguardando isso foi para que? Para que simplesmente emitam um reembolso, que poide levar até 2 meses, pois a amazon só reembolsa após o pedido ter sido devolvido.
,Mas enfim, depois que eu comprei fui olhar o perfil do vendedor, vi varias avaliacoes que ele atrasava entrega bom muita frequência, varias reclamacoes, pessoas que receberam o monitor pós 1 semana a 1 mes de atraso. Tentei falar com ele, ele n responde, ja falei com cerca de 20 atendentes e n resolveram o problema, e não conseguem entrar em contato com a transportadora, pediram dezenas de vezes pra eu aguardar 1-2-5-7 dias uteis que o setor responsavel iria entrar em contato comigo por email que era só aguardar. E ca estou eu aguardando a quase 1 mes, alem de que a encomenda está irrastreavel, o codigo de rastreio é dado como inexistente na transportadora, e a ultima atualizacao da amazon do pedido foi em 05/10, há 10 dias. É surreal que se eu tivesse esperado uma semana ou 2 poderia pegar o mesmo na Kabum ou Pichau e já estaria em minha residencia. Só falta o monitor para o meu pc, é o unico componente que falta e me acontece isso.


image.png

Screenshot_1.png

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MadsonVV2w disse:

Mas enfim, depois que eu comprei fui olhar o perfil do vendedor, vi varias avaliacoes que ele atrasava entrega bom muita frequência, varias reclamacoes, pessoas que receberam o monitor pós 1 semana a 1 mes de atraso.

 

Comprar de terceiros em marketplace tem mais riscos. Na K'bum e Magalu também tem muitas vendas de terceiros.

 

E se entrar na justiça por danos morais é capaz de perder, aquele filho de famoso que recebeu areia no lugar de RTX3080 tentou indenização pelo desgaste emocional sofrido e perdeu, mas no caso dele a Amazon resolveu rápido, não teve prejuízo financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gui GC disse:

@MadsonVV2w Eu faria uma reclamação no ReclameAqui também, normalmente o pessoal que responde esse serviço é mais prestativo.

Cara eu fiz tudo, ja mandei reclame aqui, ainda não me responderam la, alem de ja ter ligado pra a central da amazon, falei com atendente por chat, ja falei com mais de 4 "experts" da amazon e ninguem soluciona, surreal, só pedem para aguardar

19 horas atrás, Crixus Champion disse:

Se estou vendo no lugar certo, consta que o produto é vendido e entregue por Amazon.
 

É que eu olhei outro anuncio do mesmo monitor dentro da amazon e vi que tem uma que um vendedor atrasa as entregas frequentemente, e talvez exista a possibilidade desse vendedor ter parceria com a amazon, e eles terem solicitado que esse vendedor realizasse o envio do meu pedido. Enfim, essa a uma unica explicacao que eu achei, já que a propria amazon não me da uma.
 

20 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Você já tentou enviar um email para o suporte da Amazon? 

SIm. E como eu entrei em contato 2 vezes pra confirmar o procedimento, me mandaram 2 emails, mas até nos emails as informaçoes se diferem, e eles se contradizem. Eis aqui o que me disseram por email. 
image.png.ec2806e1ce6772a81bd6e60c8aee622a.png

 

20 horas atrás, Pedroou disse:

Não sei qual seu endereço de entrega, mas na região sul acontecem diversos problemas devido a grande quantidade de chuva de região. 

Se mora em outra localidade, recomendo buscar o Procon caso o Reclame Aqui não seja suficiente.

 

Não, moro no Nordeste, na capital da Bahia, em uma metropole, e em rua Principal, e fiz outras 4 encomendas nesta semana na amazon, todas chegaram dentro do prazo, e sem quaisquer problemas. Sim já estou venco o PROCON como opção irei aguardar somente esta semana caso não chegue ou não me fornecam uma informação clara sobre o pedido acionarei o mesmo, obrigado.

 

20 horas atrás, 1lokos disse:

 

Comprar de terceiros em marketplace tem mais riscos. Na K'bum e Magalu também tem muitas vendas de terceiros.

 

E se entrar na justiça por danos morais é capaz de perder, aquele filho de famoso que recebeu areia no lugar de RTX3080 tentou indenização pelo desgaste emocional sofrido e perdeu, mas no caso dele a Amazon resolveu rápido, não teve prejuízo financeiro.

Eu me precipitei ao falar que comprei do vendedor acima, o anuncio do qual eu comprei está como "vendido por amazon" ,porém como havia um vendedor que vendia o mesmo produto e com parceria com a amazon talvez a mesma, pode ter solicitado que ele ficasse encarregado do envio, ou não, talvez eu apenas esteja procurando uma solucão já que os atendentes que trabalham com isto não conseguem me dar quaisquer informações sobre o pedido.

Pse eu sei que por se tratar da amazon meu dinheiro será estornado, mas *****.. to a 1 mes esperando por 1 produto, que não vai ser entregue, que está ocupando limite em meu cartão, e que vou ter que pagar, já que o pedido só é reembolsado em até 2 faturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!