Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon XP vs P4


chicon

Posts recomendados

como todos sabem o athlom é melhor na parte grafica e o Pentium na logica .......

mas se fomos comparar mesmo isso faz diferenca??? na hora do game......

acredito q so faz diferenca quando comparamos os dois processadores de diferentes modelos ...........assim mesmo nem tanto ........o que vocês acham disso????

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.... fazer faz... mas eu prefiro olhar o conjunto o resto dos componentes.... pois geralmente os processadores dão conta do recado.......

entende.... pra mim o que pesa mesmo no final das contas e quantidade de memoria, velocidade da memoria e a placa de vídeo..... depois vem o processador e a placa mãe e pé de igualdade quando se diz em importância para rodar jogos de maneira aceitável .... isso tudo sem falar do hd .... queira ou não tudo roda em volta dele... então.... se quer ter um bom sistema para jogos, independente de processadores..... tente configurar o conjunto ok... fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham disso????

Bem eu acho que foi meio desnecessario seu post,era so dar uma pesquizada que você ia ver varios comparativos de processadores,mais bem vou adianta alguma coisa,em aplicativos realmente o p4 leva uma vantagem,mais em aplicativos 3d o athlon XP tem o mesmo desempenho ou superior ao do p4,isso comparando athlon xp com p4 até 3,2 ghz ! depois disso os amd 64 dispara em desempenho =P obs: athlon 64 2.8 pra cima tb disparam no desempenho em relação aos p4 !

bem ta ai ah minha opnião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!