Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um mini pc a um tempo que vêm com uma GTX 1650 e estou tendo o seguinte problema.

Um tempo após o computador chegar, houve uma queda de energia enquanto o computador estava ligado e a placa de vídeo apresentou erro 43, tentei todas as soluções por software que encontrei e nada deu certo, mandei para uma assistência para fazer um reflow e a placa não voltou, então desisti e continuei usando o computador sem a placa de vídeo, após 6 meses sem funcionar a placa, após outra queda de energia, a placa de vídeo voltou a funcionar, porém só durou até a próxima queda de energia, rodei alguns testes do mats/mods e acusou erro no banco a0. Hoje houve uma outra queda de energia, como ficou em meia fase resolvi aproveitar que estava sem internet e fui fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, dei um “banho” de álcool isopropílico nele troquei a pasta, fechei o computador e fiquei esperando a empresa de energia resolver, quando a energia voltou, fui testar e a placa voltou dos mortos mais uma vez. Estou ficando cada dia mais confuso kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!