Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente estava jogando lol e ele estava a 60 fps mas do nada ele caiu para 3 fps... eu fiquei sem entender o que tinha acontecido.

A situação é que ele não esta somente travando no lol, ele esta travando em vários jogos, ele abre o jogo roda normalmente por alguns minutos e dps começa a lagar. alguém saberia dizer o que é?

Especificações do PC:
Core i3 2100

8GB de ram 

9600gt

fonte knup 500w / treme terra 

• Membro VIP
Postado

Seu computador é muito antigo para rodar esses jogos, pode ser sua placa de vídeo que não está aguentando, pode ser temperatura, verificou temperaturas?

E essa fonte ai se eu fosse voce eu trocaria

• Curtir 1
Postado

@OPiantino A temperatura ficou entre 79 e 85 

Eu estou vendo de trocar dnv a fonte... porque eu comprei ela pra usar com a GTX 550 que tinha comprado, so que acho que ela não entregou o que a placa precisava. 

@luizmainart
E minha placa de vídeo atual tem 512mb  

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, CafezandoTv disse:

é da CPU 

a GPU sem nada aberto fica 90°C aberto sobe pra uns 110 se não me engano

Então deve ser temperatura mesmo, o CPU tem temperatura máxima de 69,1º e a placa de vídeo 105º. A temperatura do CPU e da GPU estão altas. A GPU em 90º sem nada aberto é muito alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!