Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Clube, bom dia!!

Eu realizei um upgrade ontem de uma B550m ASUS tuf + 5600x para uma B550A ROG STRIX + 5700x e simplesmente a internet não funciona, tento atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos lá na opcao de “outros dispositivos —> Conector Ethernet” e da erro, o driver tambem não aparece nos adaptadores de Vídeo, a porta de rede atras não pisca e nem liga nenhuma luz, sei que preciso formatar o pc apos o upgrade porém a questão da porta de rede não acender nada me deixou com uma “confirmação” de que a porta veio queimada, não é o cabo pois ja testei todos que tenho aqui!!

Sera que somente formatando resolve?

Postado

@Kaique da Silva Santos Vai no site da fabricante e procura o driver de rede, baixa de outra máquina e coloque via pendrive nessa ai.

Não baixa drivers de rede genericos, vai no próprio site da fabricante da sua placa.

https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/motherboards/tuf-gaming/tuf-gaming-b550m-plus/helpdesk_download/?model2Name=TUF-GAMING-B550M-PLUS

Aí amigo. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...