Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pixels Pretos na Tela: Será a Placa de Vídeo?


v33-

Posts recomendados

No último mês, tenho notado a ocorrência de pixels pretos aleatórios na minha tela. Curiosamente, eles retornam ao estado normal assim que movo o mouse, e percebo que isso ocorre com mais frequência durante a mudança de abas. Dado que minha placa de vídeo foi adquirida na China, tenho receios de que o problema possa estar relacionado a ela, o que poderia resultar em danos futuros. Alguém tem alguma ideia sobre a causa desse problema? Inclusive, estou anexando uma imagem capturada com meu celular desse "bug", ressaltando que a normalidade é restaurada imediatamente após a movimentação do mouse.

IMG_4183.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu PC consiste em uma NVIDIA GeForce RTX 3060 de 12GB, um processador AMD Ryzen 5 3600, 32GB de RAM e o sistema operacional Windows 11.

2 horas atrás, v33- disse:

No último mês, tenho notado a ocorrência de pixels pretos aleatórios na minha tela. Curiosamente, eles retornam ao estado normal assim que movo o mouse, e percebo que isso ocorre com mais frequência durante a mudança de abas. Dado que minha placa de vídeo foi adquirida na China, tenho receios de que o problema possa estar relacionado a ela, o que poderia resultar em danos futuros. Alguém tem alguma ideia sobre a causa desse problema? Inclusive, estou anexando uma imagem capturada com meu celular desse "bug", ressaltando que a normalidade é restaurada imediatamente após a movimentação do mouse.

IMG_4183.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GusGraf alterou o título para Pixels Pretos na Tela: Será a Placa de Vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!