Ir ao conteúdo

É normal a ventoinha da placa de Vídeo não girar ?

Ir à solução Resolvido por HKTO,

Posts recomendados

Postado

Quando ligo o pc ou ele está parado e eu não estou utilizando, ou sem abrir jogos, usando so o google ou coisas assim, ela não gira, para ser sincero não testei com jogo aberto. Mas é normal ela ficar sem girar ? Baixei o after burner e quando eu abro ele, ela gira, porém quando eu fecho ela para de girar ?? Normal isso??

Boa noite!! Grato ! 

RX 6600 Power color 

Outra duvida como eu baixo o driver Radeon Software PRO sem ser o Adrenalin ??

• Solução
Postado

@Biell_girardi Olá!

É totalmente normal isso, a minha faz a mesma coisa.

Por que isso acontece? Simples, é por causa que sua GPU não está sendo estressada, e o seu uso é baixo nessas funções diárias. Abra um game mais pesado para você ver, ela vai começar a girar. Agora abra um bloco de notas, você vai ver que ela nem girar vai, pois o uso vai ser extremamente baixo.

(Digo isso por conta do modelo da sua GPU).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A Galax no modo automático deixar a temperatura subir até 55ºC e depois liga as fans para estabilizar a temperatura. Mas você pode fazer um curva de fans manual e manter a temperatura mais baixa e as fans rodando o tempo todo.

Não é necessário fazer essa alteração na curva de fans, mas consegui deixar minha GTX 1660 Super abaixo dos 60 ºC jogando warzone 2.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!