Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GeForce RTX 3060 Gigabyte com 2 ou 3 fans?


Posts recomendados

Estou montando meu primeiro pc gamer, sou novato nisso, e estava pesquisando por placas de vídeo.

Acabei optando pela Gigabyte RTX 3060, mas vi que existem duas versões: com 2 e 3 fans, e a diferença no preço é grande.

Minha dúvida é: a RTX 3060 Gaming OC 12G de 3 fans vale os 500 reais a mais? Ou a RTX 3060 WINDFORCE OC 12GB dá conta do recado pra rodar os games lisos e sem gargalo?

 

 

Estou montando meu setup com as seguintes configurações:

 

Placa-mãe Aorus Elite B550M

memória RAM 2x16 Kingston Fury Beast

SSD Kingston NV2, 1TB, M.2 NVMe, 2280

Processador Ryzen 7 5700X (ainda vou comprar)

Cooler Deepcool Gammaxx Series AG400 WH, ARGB, 120mm (ainda vou comprar)

Fonte Corsair CV750 750W, 80 Plus Bronze (ainda vou comprar)

 

O que acham dessas configurações? O que recomendam? E para ela, qual modelo da Gigabyte seria o mais adequado?

 

Gabinete e periféricos eu vou deixar por último, acredito que seja a parte mais simples e agora prefiro focar nas peças mais complicadas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo GeForce RTX 3060 Gigabyte com 2 ou 3 fans?
12 minutos atrás, Pedroou disse:

A RTX 3060 é capada, dificilmente atinge 10GB de uso. Com um gabinete bem ventilado é bem improvável ter problemas de temperatura. 

Tava vendo uns vídeos de review e ela parece bem boa mesmo, como não vou investir num monitor 4K tão cedo (caros demais), e meu intuito é jogar no full HD com um monitor de 27 polegadas, acho que ela vai me atender bem 🙂 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!