Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola comprei uma placa de vídeo 6700xt coloquei ela em uma fonte Pylon 650w e ligou normal usei por várias horas, mais quando sai de perto do Pc um pouco quando voltei a imagem estava congelado tentai desligar pelo windows mais não deu então reiniciei pelo botão mesmo, mais a partir daí ela não está dando imagem o máximo que dá e duas leds vermelhas piscarem em menos de um segundo quando desligo o Pc, e não liga os fans, minha configuração x99 Atermiter tubo, 2696 v3 em stock, 32 GB de ram e um NVMe 3.0 1t, fonte xpg Pylon 650w, detalhe testei essa configuração com minha 5700xt e está funcionando normal. Por favor se saberem do que pode ser me falem.

Screenshot_20231018-092706.png

Screenshot_20231018-092658.png

Postado

Essa luz vermelha indica que há algum problema com a conexão de energia na placa. Se outra placa funciona usando esses mesmos conectores... tudo leva a crer que é mesmo um problema com a placa.

O ideal seria tentar a placa em outro PC só para ter certeza.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!