Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5500 e Radeon RX 6600 é uma boa combinação?


Posts recomendados

@CDP_Fernando então e uma de 3200mhz da superframe e a fonte uma 650w ps ativo bronze

 

2 minutos atrás, CDP_Fernando disse:

@manelgbt Faltou o modelo da fonte e do gabinete, qual a velocidade de MHz dessa memória RAM? é DDR4 ou DDR5?

Gabinete Gamer SuperFrame Bunker, Mid Tower, Vidro Temperado, M-ATX, Black, Sem Fonte, Com 3 Fans esse eo ome do gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CDP_Fernando disse:

@manelgbt Você não entendeu, estou perguntando o modelo da fonte e não só as especificações dela.

@CDP_Fernando fonte redragon e isso?

 

 

@CDP_Fernando https://www.terabyteshop.com.br/produto/13095/fonte-redragon-rgps-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps002

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CDP_Fernando disse:

@manelgbt Recomendaria você trocar esse gabinete por um Superframe Flow, pegar uma fonte como a Gigabyte P650B ou MSI MAG A650BN e se possível, trocar esse processador por um Ryzen 5 5600

@CDP_Fernando porque uma outra fonte essa ja suporta de boa meu orçamento e so ate 3.500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CDP_Fernando disse:

@manelgbt Recomendaria você trocar esse gabinete por um Superframe Flow, pegar uma fonte como a Gigabyte P650B ou MSI MAG A650BN e se possível, trocar esse processador por um Ryzen 5 5600

da pega uma a520 então porque cabe no meu ocrmento

 

@CDP_Fernando pera ai amg confundiu meu orcm e 3.500 estou montando um pc pela terabayte e mo caso a 3060 e mt mas cara q a rx 6600 fora o gabinet a fonte que voce me recomendeu q sao um pouco mais caras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manelgbt Olha, eu gostei da build que você havia mencionado no seu post, mas não se esqueça de fazer algumas das alterações que eu falei, e respondendo a sua pergunta a respeito da fonte já aguentar ''de boa'' a sua build, não é só a quantidade de watts que importa, mas também o modelo dela entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CDP_Fernando https://www.https://www.terabyteshop.com.br/produto/13095/fonte-redragon-rgps-600w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps002terabyteshop.com.br/produto/18613/monte-seu-pc-gamer-plataforma-amd-Ryzen-5000-full-custom olha da uma olhada e ve o que você acha tirnado a fonte por favor

 

 

 

1 minuto atrás, CDP_Fernando disse:

@manelgbt E também, desconsidere a minha sugestão do Ryzen 5 5600 e da RTX 3060, o 5500 já é um processador muito bom, superando até mesmo o Ryzen 5 3600, e essa RX 6600 também é muito boa.
Mas por favor, mantenha em mente a nossa conversa a respeito das fontes.

sim eu preferi pega um rx 6600 pois esta em promo e cabe bem no meu orçamento ja o 5 5600 passa um pouco por isso troquei pela o  5 5500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manelgbt Olha amigo, você tá tentando montar na TerabyteShop na tentativa de fazer com que venha tudo junto de uma vez? Se sim, não faça isso, você pode conseguir as mesmas configs por um preço muito mais barato se comprar separadamente, daí você pede pra um colega que entenda para que ele possa montar para você 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CDP_Fernando então a melhor coisa e comprando por outras lojas e ver quais peças estão saindo mais baratas e compra dps diss eu vou pedir um tec pra monta para mim

 

@CDP_Fernando mais outra coisa em relaçao ent meu pc ele dá certo so eu muda mesmo uma fonte então? que vai cabe no meu orçamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!