Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G9 Play em 2023


Posts recomendados

Bom, o negocio é o seguinte, achei alguém vendendo o G9 Play por 599 reais e queria saber se é um celular bom para o que quero (tenho um G5 agora), o que pretendo fazer com o celular:

Ouvir músicas por horas com fone bluetooth

Jogar emuladores de 3DS, DS, PSP, PS1 e talvez PS2 (o meu G5 já roda PS1 e PSP).

Jogar certos jogos mobile (nenhum muito pesado, mas queria voltar a jogar Cod mobile e se der testar o genshin)

Armazenar bastante músicas, fotos e vídeos (O meu G5 já faz isso relativamente bem e como o G9 play tem o dobro de memória não tenho medo)

E tirar fotos/gravar com qualidade decente

O principal que eu quero é que a bateria dure bastante utilizando para navegar, ouvir música com o fone e ver vídeos em 720p, jogar não é um problema que dure menos, geralmente só jogo fora de casa e quando estou à toa.

E então, acham que é um upgrade bom? O valor do celular está decente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@STAR ALPHA Obrigado pela luz, não entendo NADA de celular além do básico, pensei em juntar alguns meses e comprar um G60 ou G62 mas achei esse G9 Play por um preço baixo e pensei em comprar, já que celular pra mim não é tão necessário (estou com meu G5 a uns 5 anos já ou mais kkkkk, só quero trocar agora porque o bixin está com bateria viciada, travando com o app da câmera e tela toda trincada).

Vou ver se pego esse G9 Play então.

A e outra, achei um Redmi 12C por 900 reais, seria esse aumento de 300 reais válido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!