Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu Pc desliga a tela e fica preto quando tô jogando, geralmente ocorre quando estou jogando genshin impact ou modpack no Mine 

Config

Processador: Ryzen 5 5600g

placa-mãe: b450mhp biostar

Com 16 de ram

Postado

@KauaZx Pode ser algo relacionado ao vídeo integrado ou alguma coisa interferindo na resolução da tela fazendo o monitor perder o sinal.

Primeiramente, tente verificar a conexão cabo/monitor. Teste com outro cabo e veja se o monitor continua ligado (luzes e backlights acesos). Se o monitor desligar, pode ser um problema com a fonte do monitor.

Não observado problemas, tente instalar os drivers mais atuais de sua placa de vídeo integrada (se já não o tiver feito).

Se nada resolver, pode ser instabilidade no processador. Utilize o programa MSI AFTERBURNER para verificar as temperaturas e o que pode estar acontecendo durante o jogo. Pode ser, inclusive, problema na fonte, mas precisaria de mais informações sobre ela.

Postado

@Arthur Arnemann Silverstone et500

@Dárwin Resmini não acho q seja problema no monitor porque o teclado nem o mouse acende o RGB

11 minutos atrás, KauaZx disse:

@Arthur Arnemann Silverstone et500

@Dárwin Resmini não acho q seja problema no monitor porque o teclado nem o mouse acende o RGB

Aliás toda vez q faço uma reset de BIOS pelo jump da placa-mãe ele volta a funcionar, eu formatei o Pc e tinha parado com isso agr voltou dnv

Postado
10 horas atrás, KauaZx disse:

Aliás toda vez q faço uma reset de BIOS pelo jump da placa-mãe ele volta a funcionar, eu formatei o Pc e tinha parado com isso agr voltou dnv

Sua BIOS está atualizada?
Experimente trocar a bateria da BIOS.

Postado

Acontecia a mesma coisa com meu computador, era direto e reto.

i5 7200 com víedo intregado

Sem placa de vídeo dedicada

8GB RAM

HD

Aí troquei HD por SSD 120Gb e coloquei 16GB RAM.

Resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!