Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, preciso te ajuda!! Tô há dias procurando a atualização dá BIOS da minha placa-mãe Duex Zx H61C/B75 v5.0 e não encontro de forma alguma, se alguém pudesse me ajudar, eu ficaria extremamente grato 🥲

Postado

se com Vídeo integrado ta funcionando e com a placa de Vídeo não, problema é tua placa de Vídeo. nada a haver com BIOS. se tiver alguma atualização vai ter no site da fabricante duex.com.br

Postado

@Murilo3453 Oi Murilo, tudo bem? Espero que sim!! A placa de vídeo já foi testada em outro Pc, irmão!! E tava funcionando perfeitamente. Eu comprei essa placa-mãe recentemente, coisa de 3 semanas, só que até hoje não consegui resolver isso

@Pedroou Não sei se é o meu caso 

Postado

@Pedroou @Pedroou Pois é, não tem como encontrar mesmo, hoje tive o dia livre e usei todo o tempo possível pra tentar conseguir e nada, infelizmente. Eu vou tentar sim entrar em contato com o suporte deles, só não sei como faço isso, porque até no próprio site que o amigo ali de cima passou, esse modelo não aparece

Postado

@Pedroou @Murilo3453 Opa rapaziada. Hoje peguei meu computador da assistência e junto veio a caixa da placa e um DVD padrão que sempre vem, só que me deixou confuso. Na caixa da placa mostra um modelo, no DVD também, só que o modelo que tem na placa mostra outra coisa, e se entro no CPUz do mostra H61 e mais nada, como faço pra saber o real modelo 

Postado

@Matheus H61C  cara esse é o problema de pegar componentes de marcas pouco conhecidas, principalmente se tratando de placa-mãe, fonte e placa de Vídeo.

Cara teve um modelo de placa-mãe dessa marca que slot era INTEL e escrito na placa-mãe AMD ou vice versa. Então eu acho que tu pode desconsiderar isso talvez seja só mais um erro de impressão.

essas placas são white label, uma opção mais chata, seja ao invés de procuro pelo nome do modelo, fazer uma pesquisa visual e tentar identificar a tua.

Tipo tem uns monitores aí vendidos de marcas diferentes que basicamente são os mesmo.

@Matheus H61C Uma sugestão se tu fez a compra a pouco tempo pela internet e ainda não fez 7 dias explica a situação e pede devolução do dinheiro e compra outra de uma marca conhecida, se ainda está na garantia de 90 dias ou um ano tenta pelo menos trocar por outra e pagar a diferença se for o caso. e não pega dessa marca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!