Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar a GeForce RTX 2060 no meu PC com Ryzen 5 3400G?


Ir à solução Resolvido por Mateus EduS,

Posts recomendados

Meu PC tem a seguinte config : Ryzen 5 3400G, 2x8 3200MHz, SSD M.2 XPG S40G 256GB, HD WD Blue 1TB, ASRock A320M-HD, 3x Fans de 120mm, Fonte KCAS 400W, Gabinete TGT Paladin.

Queria saber se posso colocar a RTX 2060 Mancer da Pichau. https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-mancer-GeForce-RTX-2060-heimdall-6gb-gddr6-192-bit-mcr-rtx20606g-hdll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Com essa fonte não, a primeira coisa que você precisa trocar é ela, KCASS é um perigo para seu computador!

 

SilverStone VIVA 550 vai te atender bem.

 

Em relação ao 2060, a Mancer não é confiável, pegue uma ASRock RX 6600 que é melhor e mesmo preço. 

Em relação ao processador, vai dar um gargalo sim, mas no futuro troque para um Ryzen 5 3600 (máximo que sua placa-mãe aguenta estável) que seu pc vai voar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Posso colocar a GeForce RTX 2060 no meu PC com Ryzen 5 3400G?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!