Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Sem sinal/Não suportado ao entrar em jogos.


Posts recomendados

Peguei um PC recentemente que pelas configurações deveria rodar alguns jogos porém em determinados jogos ele nem consegue abrir direito, por exemplo : ao abrir o CS2 ele carrega a tela do cs 2 mas ao começar a carregar os assets do jogo a tela fica "sem sinal" e volto porém o jogo para de responder, tenho esse mesmo problema ao abrir o DAYZ tanto que nem consigo mexer nas configurações pra abaixar o grafico, no roblox eu consigo jogar alguns mapas porém se for um mapa com uma gama de skins e eu começar a descer o catalogo de skins acontece o mesmo problema. Já atualizei os drivers da placa e do pc, vi videos no youtube porém nada resolve queria saber se alguém tem ideia do que possa ser

 

Config do pc: 

Core i5-2400 3.10GHz

12GB Ram

AMD Radeon HD 6570 2GB da PCYES

fonte chaveada atx 250w SL-8270BTX(A) da positivo

HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Odudu alterou o título para Tela Sem sinal/Não suportado ao entrar em jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!