Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprar produto com poucas avaliaçoes na kabum é ruim?


Posts recomendados

estou pensando em comprar esta placa... porém notei que não tem muitas avaliaçoes (1 ou 2 ) isso é um problema ? mas notei que é vendido pela kabum mesmo... ent não sei... alguém que possa me ajudar ?

produto em questão: https://www.kabum.com.br/produto/473896/placa-de-Vídeo-RTX-3060-ti-ventus-2x-8gd6x-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6x-g-sync-ray-tracing-256-bits-85423190

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaotroya Não é um problema, é que a maioria das pessoas que compram não retornam para opinar, e na maioria das vezes voltam somente para criticar.

Sempre olhe essa frase: image.png.82ad722c2bfb9ab862d9a0a97473c584.png, quer dizer que a própria Kaboom faz a venda e entrega, tem que ter muito cuidado sobre isso.

São poucas as lojas confiáveis dentro do marketplace da Kaboom, se for comprar outro produto e nesse campo consta outra loja, venha aqui no fórum e pergunte para os membros, sobre a reputação dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, joaotroya disse:

estou pensando em comprar esta placa... porém notei que não tem muitas avaliaçoes (1 ou 2 ) isso é um problema ? mas notei que é vendido pela kabum mesmo... ent não sei... alguém que possa me ajudar ?

produto em questão: https://www.kabum.com.br/produto/473896/placa-de-Vídeo-RTX-3060-ti-ventus-2x-8gd6x-oc-msi-nvidia-GeForce-8gb-gddr6x-g-sync-ray-tracing-256-bits-85423190

Ignore a questão das avaliações, você tem que se preocupar é com o preço dessa placa, que tá um absurdo.

 

Diga o seu setup e tamanho do bolso, a gente te ajuda a escolher algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, joaotroya disse:

@Imakuni tenho uma 1650, i5 de 9 gen, 32gb de ram, uma b360m, SSD 1tb... vou trocar a fonte por uma de 650 da msi... para suportar uma placa de Vídeo melhor... não queria algo com desempenho a menos que uma 3060 ti e que não fosse nvidia...

Seria bom se tivesse dito o modelo da sua fonte atual, talvez não precise trocar.

 

E também seria bom se você quer nivelar pelo bolso (máximo de desempenho por X R$) ou pelo nível de desempenho (a 3060ti é suficiente, e é só questão de pegar o mais barato possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joaotroya Outra opção com desempenho parecido e sendo Nvidia é a RTX4060, ela é pouca coisa mais barata, nesse caso depende do seu uso, se for com jogos de suportam a tecnologia DLSS vai de 4060, se joga jogos sem essa tecnologia ou não vai usar muito, é melhor ir na 3060 Ti, pois ela tem mais poder bruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!