Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Fonte é melhor?


Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Estou entre pegar a Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, e outra da marca corsair, qual é recomendado?

 

Fonte MSI MAG A650BN

 

Oferece aos jogadores uma opção de fonte de alimentação de nível básico segura, confiável e eficiente. Seus principais recursos incluem certificação 80 PLUS Bronze, design de circuito DC para DC, trilho único de 12V, PFC ativo e ventoinha de baixo ruído. O MAG A550BN será uma das melhores escolhas para jogadores que estão apenas começando a olhar para computadores DIY. Após a instalação, os jogadores podem desfrutar imediatamente de uma experiência de desempenho confiável sem configurações adicionais.

 





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Procuro Ajuda Nessa faixa de preço dos 300 - 350 reais a MSI MAG A650BN é a melhor opção no mercado brasileiro levando em conta potência, qualidade e o tempo de garantia, na minha opinião. Eu iria com ela.

 

Outra opção seria a NZXT C650, no passado tava com um preço mais competitivo, agora nem tanto.

 

As da Corsair o problema tá sendo o preço.

 

As fontes da XPG eu não recomendo por causa disso aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!