Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quais processadores á placa-mãe Gigabyte B550M AORUS Elite Suporta


LionC433
Ir à solução Resolvido por Mateus EduS,

Posts recomendados

  • LionC433 alterou o título para quais processadores á placa-mãe Gigabyte B550M AORUS Elite Suporta
36 minutos atrás, LionC433 disse:

@Mateus EduS e uma placa bem abrangente para futuros upgrades. valeu 

 

Dependendo do que colocar nela nunca precisará de upgrade. Deve saber que soquete AM4 não receberá mais lançamentos de processadores, porém o mercado de usados sempre estará abastecido, e também os usados da china.
Qual sua placa-mãe atual?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Crixus Champion disse:

 

Dependendo do que colocar nela nunca precisará de upgrade. Deve saber que soquete AM4 não receberá mais lançamentos de processadores, porém o mercado de usados sempre estará abastecido, e também os usados da china.
Qual sua placa-mãe atual?
 

minha sistema atual e antigo é um s755,  ai vou comprar essa B550 COM 5600G E 16 DE RAM DE inicio é so futuramente dou mais Upgrade, mas pelo o que eu vi esse processador e muito bom e vai me conseguir me levar bons anos na geração.. antes eu ia comprar b450 mas percebi q suporte dela pouco ultrapassado ai decidir pegar essa b550..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, LionC433 disse:

minha sistema atual e antigo é um s755,  ai vou comprar essa B550 COM 5600G E 16 DE RAM DE inicio é so futuramente dou mais Upgrade, mas pelo o que eu vi esse processador e muito bom e vai me conseguir me levar bons anos na geração.. antes eu ia comprar b450 mas percebi q suporte dela pouco ultrapassado ai decidir pegar essa b550..

 

Entendi, achei que já tinha uma AM4 anterior.
Eu também não pagaria mais do que 500 reais em uma B450, partiria logo para B550, é uma grande escolha. Eu tenho uma B450 porque comprei em 2018, e no meu caso não compensa ter um gasto extra em outra AM4.
Como irá usar o 5600G imagino que não terá placa de vídeo por enquanto.

 

Como disse antes, dependendo do processador que colocar nunca precisará fazer upgrade, já que Ryzen série 5000 é excelente. 
AM4 não receberá mais lançamentos de processadores, mas isso pouco importa, pois não precisará fazer up de processador durante a vida útil do PC dependendo o que usar. E se quiser fazer up um dia, o mercado estará cheio de série 5000 usados.




 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 às 13:53, Crixus Champion disse:

 

Entendi, achei que já tinha uma AM4 anterior.
Eu também não pagaria mais do que 500 reais em uma B450, partiria logo para B550, é uma grande escolha. Eu tenho uma B450 porque comprei em 2018, e no meu caso não compensa ter um gasto extra em outra AM4.
Como irá usar o 5600G imagino que não terá placa de vídeo por enquanto.

 

Como disse antes, dependendo do processador que colocar nunca precisará fazer upgrade, já que Ryzen série 5000 é excelente. 
AM4 não receberá mais lançamentos de processadores, mas isso pouco importa, pois não precisará fazer up de processador durante a vida útil do PC dependendo o que usar. E se quiser fazer up um dia, o mercado estará cheio de série 5000 usados.




 

sim sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!