Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Gostaria da sincera opinião dos senhores sobre marcas de gpus e fontes para respectivos modelos. Estou pensando em adquirir uma RTX 4060 8gb. porém existem diversas marcas que me deixam com duvidas em questão de qualidade e aquecimento. Como por exemplo a AERO oc da gigabyte com 3fans,  PNY com 2 fans, GALAX 1-click oc 2x, Gigabyte Eagle OC com 3 fans, Gigabyte Windforce oc, Msi Ventus 2x, INNO3D twin 2x. 

Tenho uma fonte C3tech  PUF-4050S de 500w, seria preciso trocar? se sim me indiquem modelos por gentileza. 

As com 3 fans utilizam mais energia? 

Postado

4060 não precisa de 3 fans, pode pegar um modelo com duas de marca boa que será mais barato.dessas que citou, daria preferência às da gigabyte e msi.

quanto a sua fonte, ela é uma bomba. faça a troca da mesma por uma msi a550bn, cooler master acaab 550w ou uma corsair cx550f.

• Curtir 1
Postado

@akagouveia Eu estou com vontade  de pegar a 4060 gigabyte windforce, está na promoção por 1,9k. porém estou na duvida se espero a blackfriday...

sobre a fonte, agradeço as recomendações vou pegar uma dessas que me indicou, mas no caso por enquanto posso tentar usar a minha com a 4060, ou corro algum risco de danificar a gpu?

Postado

ao invés da 4060 eu juntaria mais 200 reais e tentaria pegar a rx 6750xt que é um custo/benefício melhor. 

com relação a fonte, seu sistema deve consumir uns 400w, o que ficaria meio apertado para o que essa c3tech entrega, fora que ela é uma bomba. eu não arriscaria, faria a aquisição da gpu e da fonte em conjunto. mas pra rx 6750xt, eu ja pegaria a cooler master acaab 550w ou a corsair cx550f que tem mais qualidade que a msi a550bn.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!