Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar alguns jogos com alto desempenho.


Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal, sou novo aqui no site, não sei quais as informações necessarias para prosseguir, mas preciso de ajuda, e com o decorrer do topico podem me pedir mais informações para ajudar na situação, enfim.

 

Atualmente o meu computador possui as seguintes configurações:

 

Placa de Vídeo:  AMD Radeon RX 580 2048SP

memória Ram: 16 GB 24000HZ

Processador:Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz

SSD 1 TB (Windows 10)

 

Estou tendo problemas de desempenho em jogos como Marvel's Spider Man, onde tenho todos os requisitos necessarios para rodar o jogo e mesmo assim o jogo apresenta lag, ficando na casa de 40 até 50 FPS, como possui todos os requisitos creio que o jogo poderia chegar até os 60 FPS. Como mostra a imagem os requisitos. Não sendo esses jogos apenas, como varios outros jogos como Warzone 2.0, Whatch_Dogs 2. Creio que seja alguma configuração que esteja limitando meu hardware pois as configurações do computador indicam um bom desempenho nesses jogos, mesmo que não possui quedas drasticas fps, apenas um desempenho inferior ao que seria. Queria pedir ajuda de vocês para encontrarem junto comigo o que está causando essa limitação. OBS: As otimizações do sistema já estão feitas, porém na BIOS possui as configurações padrões.

 

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Exatamente o que você falou.. mudar do médio pro alto não mudar nada... eu rodava o jogo com uma R5 4500 (6C/12T) e o jogo também rodava bem instável.. No I5 12400, o jogo já roda suave a 60fps com RayTracing ligado.. 

 

NO R5, com uma 3060 o jogo ficava nessa faixa também.. 40-50 fps.. Durante o mundo aberto... isso é até normal pois a parte de mundo aberto demanda muito do processador...

 

Se não me engando no Adrenaline tem um teste do jogo com a 1060(que é equivalente a a RX 580).. de uma olhada... 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!