Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor fabricante entre essas duas placas da AMD (Sapphire x Speedster)


Posts recomendados

Boa noite, estou com algumas duvidas:

Estou pra comprar uma rx 6800xt, porém existem duas fabricantes com preços similares

Speedster: https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-xfx-radeon-rx-6800-speedster-swft319-16gb-gddr6-256-bit-rx-68xlaqfd9?gclid=CjwKCAjwv-2pBhB-EiwAtsQZFOhIxY-iM4sf2bqBOJIUxWA1UFLzp1duRw5DW0AKK2W7mvX9xVUMQBoCpdcQAvD_BwE
Sapphire: https://www.kabum.com.br/produto/134361/placa-de-Vídeo-rx-6800-sapphire-radeon-pulse-amd-gaming-16-gbps-16gb-ddr6-11305-02-20g?gclid=CjwKCAjwv-2pBhB-EiwAtsQZFBAzssmqY1fNCNXnacgvWiDZ3aaFJltg_0KEGZLxWzI8U1b3w8mJ_BoCKy8QAvD_BwE

Gostaria de saber se vale a pena pagar 100 reais a mais pelo modelo da sapphire?

outra duvida: atualmente tenho uma RTX 2060 e irei pular pra rx 6800xt (amd), por ser uma placa da amd eu irei precisar formatar o pc?

outra duvida: vale a pena pagar 700 reais a mais pra ter uma rx 6900xt enves da rx 6800xt?
--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kayque s disse:

Estou pra comprar uma rx 6800xt, porém existem duas fabricantes com preços similares

Mas isso é fácil, não pegue nenhuma das duas. Se uma RX 6800Xt é desempenho suficiente para você, pegue essa.

 

49 minutos atrás, Kayque s disse:

outra duvida: atualmente tenho uma RTX 2060 e irei pular pra rx 6800xt (amd), por ser uma placa da amd eu irei precisar formatar o pc?

Não, basta fazer o procedimento padrão de troca de GPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kayque s disse:

vale a pena pagar 700 reais a mais pra ter uma rx 6900xt enves da rx 6800xt?

Em resumo, a RX 6900 XT oferece um desempenho superior em comparação com a RX 6800 XT, mas o custo adicional deve ser considerado em relação às suas necessidades e orçamento. Se você deseja o melhor desempenho possível e está disposto a pagar a diferença de preço, a RX 6900 XT pode ser uma escolha sólida. Caso contrário, a RX 6800 XT ainda é uma excelente placa de vídeo de alto desempenho para a maioria dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speedster é o modelo, a marca é XFX.
Entre Sapphire e XFX? Nenhuma delas dá 3 anos de garantia no Brasil, então é o sujo pelo mal lavado.


A garantia das 2 fabricantes funciona da seguinte forma: dão 2 anos, sendo que o primeiro ano é com a loja que vendeu, e no segundo precisa mandar a placa para o exterior caso ocorra algum problema, e a Sapphire cobra pelo conserto. Já as despesas de envio são todas de sua responsabilidade, e de brinde tem a malandragem da dobradinha receita + correios na hora de receber de volta  aplaca.

Veja relatos sobre Sapphire: Aqui  e  Aqui

 

Não apoie patifaria, fortaleça marcas que dão 3 anos de garantia no Brasil: ASUS, MSI, Galax e Gigabyte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielDP disse:

@Crixus Champion o que adianta ter garantia mas não ter desepenho menor e preços absurdos

 

 

Não é sábio comprar placas desses valores com 1 ano de garantia ou com garantia questionável, como é a Sapphire.

 

E para quem está cogitando pagar 3.600 em uma RX 6800 Sapphire (ele disse RX 6800 XT mas linkou duas RX 6800 comum) devia considerar pagar 3.800 na Gigabyte RTX 4070 LINK
4070, 6800 XT e 7800 XT são todas de mesmo nível, embora eu prefira a 7800 XT, mas está fora de estoque nas lojas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!