Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Box MXQ PRO 4K 5G brickado sem numeração do chip aparente


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem? estou com um problema em meu TV Box MXQ Pro 4K 5G. Já tem praticamente 1 ano que ele tá brickado na tela de carregamento e não sai por nada, já tentei de tudo... Abri ele pra ver qual era o modelo mas não tem nada aparente... Só tem algo relacionado a uma numeração "Q44_V5.1_20210118", pesquisei bastante e vi que provavelmente o chip de seja dá o "R329Q" porém não sei ao certo se seja isso mesmo pois sou leigo no assunto! Quando coloco o palito na entrada AV para tentar dar reset simplesmente nem reconhece. Aperto o botão do AV e coloco o cabo de energia ou o USB macho ligado ao pc na entrada OTG mas ele nem da sinal de vida, ai se eu paro de de pressionar o botão de AV com o cabo ligado também nem da sinal de vida, se eu parar tentar ligar sem o botão pressionado ele liga e fica na tela de carregamento infinito. Não posso fazer o curto através da furação que geralmente tem pois o meu modelo não tem. Já procurei muitos vídeos, mas muitos vídeos, soluções, métodos de desbrickar mas sinceramente tá extremamente complicado. Se alguém tiver alguma ideia de como recorrer em relação a isso, ou já passou pela mesma situação, qualquer ajuda será muito bem vinda! Desde já agradeço de coração a todos que puderem ajudar! 

PXL_20231027_234726422 (1).jpg

PXL_20231027_234733764 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lidar com um dispositivo Android TV Box brickado pode ser um desafio, mas existem algumas etapas adicionais que você pode tentar para resolver o problema:


Atualização de Firmware: Certifique-se de que você possui a versão correta do firmware para o seu modelo de TV Box. Isso é importante porque instalar o firmware errado pode piorar o problema. Se você encontrar o firmware correto para o seu modelo, tente atualizá-lo seguindo as instruções fornecidas pelo fabricante.