Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o tamanho do Windows 10


Pepse

Posts recomendados

Bom, eu uso Linux, mas eu e meu pai estivemos precisando do Windows para certas coisas, mas eu não quero largar mão do meu Arch Linux, e isso quer dizer não largar mão do tamanho da partição já presente aqui. Tenho duas partições no meu SSD, uma de 76 GB para o Linux e outra de 38 GB para o Windows. Não vou aumentar o tamanho da partição do Windows porque 76 GB já é pouco, tenho uma partição no meu HD de 225 GB específica para o Windows e eu não vou ficar usando o Windows, o máximo que meu pai vai fazer é imprimir PDFs e eu jogar uma coisa ou outra que não funcionar no Linux, ou mexer no Photoshop. O problema é que, esses 38 GB já são totalmente consumidos pelo Windows 10 em si (36,7 GB pra ser exato), e pelo o que vi, tudo coisa inútil desse sistema. Então, o que eu posso fazer para resolver esse problema? Não me indiquem ISOs de terceiros, não confio nisso, e nem percam seu tempo dizendo para eu comprar mais armazenamento, pois dinheiro é o que está em falta na minha família no momento.

Obrigado a quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!