Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria dar um upgrade nela, tenho uma fonte de 400w, 8gb e um processador amd 6300, tenho uma placa de Vídeo gt520, mas é horrivel, então preciso trocar ela pra melhorar

Postado
25 minutos atrás, carlosdap disse:

queria dar um upgrade nela, tenho uma fonte de 400w, 8GB e um processador amd 6300, tenho uma placa de Vídeo gt520, mas é horrivel, então preciso trocar ela pra melhorar

Qual seu limite orçamentário? A sua fonte já é um fator limitante.

Postado

@Herbet Queiroz queria pegar a melhor placa de Vídeo pra ela, se a fonte é um fator limitante e você puder recomendar uma melhor, seria bom

@Imakuni

17 horas atrás, Imakuni disse:

Comece descobrindo o modelo dessa misteriosa "fonte de 400w". E depois defina o tamanho do seu bolso.

fonte satellite 400w p5 545k8, quero a melhor, não importa o preço

Postado
15 minutos atrás, carlosdap disse:

queria pegar a melhor placa de Vídeo pra ela, se a fonte é um fator limitante e você puder recomendar uma melhor, seria bom

@Imakuni

fonte satellite 400w p5 545k8, quero a melhor, não importa o preço

Perfeito, então comece trocando a fonte antes de se preocupar com placa de vídeo. A bola da vez é a MSI MAG de 650.

Feito isso, quanto de grana sobra para você investir na GPU?

Postado
8 horas atrás, carlosdap disse:

@Imakuni obrigado, ainda sobra 1k, se puder me recomendar mais de uma, agradeço.

Uma RX5500 XT custa exatamente R$999 na Pichau, a GTX 1660 custa R$ 1149, a 2060 e a RX 6500XT custam R$ 1199

R$ 435  Fonte Pichau Nidus 650L, 650W, 80 Plus Bronze, Preto, PG-NDL650-01BR 

R$ 319,90 Fonte MSI MAG A600DN, 600W, 80 Plus, Preto, 306-7ZP6B39-809

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!