Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit upgrade na black friday


Posts recomendados

Cara, é difícil responder isso. Você teria que monitorar preços diariamente para saber identificar promoções verdadeiras e promoções falsas.
Por enquanto alguns itens andaram aumentando de preço e promoções são poucas, e por preços que já foram vistos ao longo do ano.

Qual configuração você quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve monitorar o preço desses itens, que estão longe de estarem nas melhores ofertas.
Essa B450 da Gigabyte já apareceu por 499 muitas vezes.
Outra para ficar de olho é a MSI B450M PRO-VDH MAX na Kabum, que ficou muitos dias por 479, mas agora resolveram colocar o preço em 600.

Considerando os preços atuais de processador e placa-mãe, acho que vale esperar. Mas você precisa fazer sua parte e checar diariamente as 3 principais lojas.
Eu gosto do preço das memórias Kingston Fury Beast por 138 reais na Kabum e Terabyte e também da Team Group T-Force Vulcan por 129,99 na Pichau.

Vai usar qual placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou manter a que ja tenho aqui por enquanto, uma GTX 1650 super, depois quero pegar alguma RTX (futuramente) 

Eu estou checando diariamente a uns 2 meses kkkk não mudou muito o preço, algumas aumentaram só. essa B450m ta por 499 na terabyte no momento https://www.terabyteshop.com.br/produto/16795/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2-chipset-b450-amd-am4-matx-DDR4?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwqP2pBhDMARIsAJQ0CzpJP9LL-5NyeENt8T5bXuydNn1SCSVA2mXHWgeaynDgl53X8TtZlfgaAr5EEALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pichau também a vende nesse preço, com frete grátis para sul e sudeste.
Voltando ao assunto inicial, é questão de palpite. Você vai ter que decidir.
Como as lojas tem muitos itens AM4 provavelmente veremos ofertas melhores, além da concorrência entre elas. Por outro lado, nada é garantido. Isso é pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Crixus Champion disse:

 MSI B450M PRO-VDH MAX na Kabum, que ficou muitos dias por 479, mas agora resolveram colocar o preço em 600.

 

É o "esquenta Black Friday" em ação. 🤣

 

2 horas atrás, Crixus Champion disse:

A Pichau também a vende nesse preço, com frete grátis para sul e sudeste.

 

A T'byte esta com promoção de frete por R$ 9,99 para todo pais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 1lokos disse:

 

É o "esquenta Black Friday" em ação. 🤣

 

 

A T'byte esta com promoção de frete por R$ 9,99 para todo pais.

 

Sim, o frete tá 9,99 em todos itens, seja gabinete, cadeira ou qualquer outro.
Fizeram também umas ofertas boas de gabinete, o Montech Air 903 Base tá 289.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!