Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente estou com um problema do Windows identificar um dispositivo USB mesmo eu não conectando nada. O nome do dispositivo é "Dispositivo USB Desconhecido (Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo)". o Windows fica notificando como se eu tivesse tirando e colocando várias vezes esse dispositivo, já tentei desativar e desinstalar o dispositivo pelo gerenciador de dispositivos mas ele sempre volta. Não faço ideia de como resolver isso.

imagem_2023-10-31_114753096.png

• Membro VIP
Postado

Bom dia bem vindo.

Essa mensagem acontece quando se conecta qualquer periférico não importa se é na parte de trás do gabinete ou na frente?

O próprio driver nativo da Microsoft na maioria das vezes funciona, tente desinstalar esse driver que está com problema e reinicie e deixe o windows instalar o driver dele.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Gustavo S. Machado disse:

Bom dia. Na verdade eu não conecto nada, o Windows reconhece o dispositivo que não existe e nem conectado está. 

Desligue o cabo USB do painel frontal do gabinete veja se para essas mensagens.

b2e2f45d-2674-4f13-b46f-feb1b1bf145f

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...