Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa-mãe genérica da Knup, modelo: Kp-h61/k, uma rx 580 é compatível?

Pesquisei um pouco e aparentemente um GTX 1060 seria compatível, certo?

Obrigado a todos que puderem responder

Postado

Qualquer placa-mãe deveria ser compatível com qualquer placa de vídeo.

Dito isso, boa sorte com essas placas genéricas, as vezes elas decidem não funcionar porque não e ponto final. É roleta, boa sorte.

• Curtir 1
Postado
46 minutos atrás, MrzP0 disse:

@Crixus Champion Então, a placa de vídeo eu n comprei ainda.

A fonte é a c3 tech DSA-500VE

Não sei quanto à qualidade dessa fonte. Apesar de marca não ter reputação no mercado de fontes, esse modelo foi bem avaliado aqui mesmo no clube do hardware. Veja o tópico LINK

Porém é um tópico de 2010, ou seja, fonte com projeto antigo.
Não sei te dizer se é ainda seguro usá-la junto à uma placa de vídeo, recomendo criar um tópico na área específica sobre fontes.

Voltando ao assunto da  placa-mãe. Como dito, sua placa-mãe possui o slot pci express x16, que é o requisito para se usar placas de vídeo . Mas algumas vezes aparecem pessoas não conseguindo ter vídeo ao utilizar placas de vídeo mais novas com placas mãe antigas, é inexplicável. Por isso ninguém pode dar certeza de nada.
O que pode fazer é comprar e testar, já que compras feitas pela internet te dá o direito de devolver em até 7 dias úteis, a não ser que compre do aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...