Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente tudo bem? 

Para ter a possibilidade de jogar os jogos AAA em medio razoavel de fluidez e graficos (full HD 30/60 fps estavel, sem muitos detalhes etc), e gravar essas gameplays, talvez fazer lives, a partir de qual placa de vídeo seria um uso aceitavel? GTX 1650, 1660 super, RTX 2060, gostaria de investir até R$1500, mas não sei se vale muito mais a pena estrapolar e pegar uma RTX 3060/4060 (achei a 4060 por R$100 a mais que a 3060 esses dias em promocao)

de momento estou com um proc integrado r7 5700g e 32gb de ram 

de fonte estou com uma gamemax 600w devo subir para alguma outra fonte de 700 / 800w? 

obrigadoo a todos

• Curtir 1
Postado

@franciscaum eu estava pensando em algo até 1,5 2k estourando, mas parece que ha opções bem melhores por 2,2/2,6 ontem vi alguns vídeos do adrenaline, apesar de a 3060 estar 1,7 a vista ela está ficando defasada nos jogos mais recentes né? (mesmo em full HD / todo no medio) 

(enquanto a 3060 12gb e a 3060ti já parecem dar mais continuidade para jogos mais recentes)

as outrs opções mais baratas então melhor descartar total né? GTX 1650 super / GTX 1660 super / ti ? 

• Obrigado 1
Postado

@Mario2022a 3060 não esta defasada
e que os jogos recentes estão vindo bem ruins na parte da otimizaçao
ela ainda e uma placa que entrega bastante desempenho

Citação
10 horas atrás, Mario2022 disse:

2k estourando

tipo ate 2mil tem a  RX 6750XT e RTX 3060 Ti podem ser boas opções tambem ou RTX 4060 que nem voce citou la em cima

• Curtir 2
Postado
Em 02/11/2023 às 19:33, lucasBFAN disse:

@Mario2022a 3060 não esta defasada
e que os jogos recentes estão vindo bem ruins na parte da otimizaçao
ela ainda e uma placa que entrega bastante desempenho

tipo ate 2mil tem a  RX 6750XT e RTX 3060 Ti podem ser boas opções tambem ou RTX 4060 que nem voce citou la em cima

é segundo o adrenaline o starfield parece estar mal otimizado (não que meu foco seja esse jogo), mas então as placas mais baratas GTX 1660 super e a 1650 não vai dar nem para o gasto digo, 1 a 2 anos de uso né ? 

obrigadooo pessoal, vou tentar correr atrás das promoções rs

Umaaa ultima dúvida a RTX 3060 ti vai perder muito desempenho com o Ryzen 5700g? li em algum lugar que ia dar gargalo de cerca de 30%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!